Para quem ainda não conhece a web rádio da Rede Brasil de Ativismo, convido-lhe para visitar o nosso site no www.redebrasil.net a partir das 20:00 horas, mas pode espiar a transmissão a partir das 18:00 horas (hora de São Paulo).
O nosso leitor e ouvinte Leonidas Fachetti fez uma explicação muito detalhada sobre o que é ter referência de vida melhor (liberdade, conteúdo) e não ter referência de vida melhor para se lutar contra a escravidão chamada comunismo.
Curtam a explicação dele para a nossa leitora e ouvinte Niza Góes.
Cristiano Arruda
@nilzagoes41 Se você tivesse crescido em um deserto, Nilza e nunca tivesse visto uma árvore na vida. Se alguém lhe dissesse que existe uma coisa marrom com coisinhas verdes na ponta e que crescem até ficar dez vezes maiores que um ser humano, e que nos dá sombra capaz de protegernos do sol, e que é capaz de manter as nascentes vivas e gerando água. Você acreditaria em mim?
Não, né. Você só conheceria areia, calor, sede e sofrimento, porque essa é a vida no deserto.
O brasil, hoje, minha amiga, é o deserto. Nossa desesperança é apenas parte da descrença. A mídia só quer reforçar essa descrença. Ela quer nos dizer que só existe o deserto e a tristeza.
Porém, cada intervencionista é uma árvore. E, acredite, Nilza, ainda que não possa ver, o movimento intervencionista é uma floresta. Somos a única coisa que pode salvar esse país do caos e da morte. Comunismo é isso, é o deserto: é caos e morte.
Você só precisa encontrar a floresta, ficar perto dela, respirar o ar puro da liberdade. A floresta existe. Um futuro de liberdade existe. Democracia, de verdade, existe, e não é isso que vemos no dia a dia.
Seja uma árvore junto da floresta da esperança, minha amiga. Não tombe e se tranforme em madeira para o fogo dos beduínos.
A vida triunfará.
Acredito nisso, sobretudo porque o equilíbrio mundial depende do sucesso do brasil. Se os militares brasileiros não entrarem logo, e juro para você que acredito que eles virão logo, os próprios americanos podem mandar as tropas deles para cá, porque a última coisa que eles querem é que o brasil se torne socialista.
Se o Brasil cai, Nilza, o foro de são paulo se firma e o mundo inteiro se torna comunista. Se o Brasil se livra dessa desgraça, o próprio equilíbrio mundial muda, e o comunismo poderá finalmente ser extirmpado do universo!!
Acredito nisso. Não é fé. É lógica, pura e simples. O ser humano gosta de paz, de ordem e de justiça. Tudo que é mal nos trás uma angústia cruel, uma sensação de amargor que só é interrompida quando lutamos para mudar o mundo, para fazer o bem, e para fazer justiça.
Acredito na justiça, mais até do que acredito nos homens.
A justiça virá.
Seja uma árvore firme, alta e orgulhosa.
Os dias do deserto estão no fim.
A floresta vencerá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário