quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Kakay, ADVOGADO DE MULLA, DIZ QUE "LAVA-JATO" CRIMINALIZA A RIQUEZA (ROUBADA DO POVO)!


Fonte: O Antagonista 

É de matar dos nervos. O aprendiz de satanás, advogado de Mulla e do resto do PT, um tal de "Kakay" (mais negativo impossível), inclusive ele também é um chupa-baixa da Dilma, disse à BBC Brasil em Paris que os Agentes da Operação Lava-Jato **criminalizam** a "riqueza"... SÓ SE FOR A CRIMINALIZAÇÃO DO ROUBO DA RIQUEZA ALHEIA.

Kakay deu uma entrevista por telefone à BBC Brasil, “sentado num banco à beira do rio Sena, em Paris”. Ele acusou a Lava Jato de criminalizar a riqueza: "Qual é o sentido de manter o Marcelo Odebrecht preso por tanto tempo? 

Estes empresários são pessoas que sustentaram o Brasil, fizeram a riqueza do país e têm relações com políticos de todos os partidos importantes, sem exceção. Tornar essa relação crime é o atraso do atraso". [Cristiano: Ele não tomou qualquer ponderação sobre os atos de submissão ou de influência para proteger o esquema de alta traição à Pátria que causou o empobrecimento do povo brasileiro e ainda ri.] E atacou Sergio Moro e Rodrigo Janot: "As pessoas estão se dando muita importância. Esses juízes que pensam que são deuses, esses procuradores que pensam que são semideuses”. 

[Cristiano: A postura dele não é exatamente isso? Acusar um juiz seríssimo e procuradores que receberam O MAIS ALTO PRÊMIO DE COMBATE À LAVAGEM DE DINHEIRO E TERRORISMO é no mínimo merecedor de REPARAÇÃO DE HONRA. É CLARO QUE O DISTORCIDO kakay É FELIZ POR PENSAR QUE A GANGUE NUNCA SAIRÁ DO GOVERNO E ele VIVERÁ PARA SEMPRE... NÃO REPAROU A IDADE NO ESPELHO, OH PORCO IMUNDO?]

Coitado do rio Sena.

[Cristiano: E eu digo: "gente peluda imunda!"]

Nenhum comentário:

Postar um comentário