quarta-feira, 9 de março de 2016

'MAPA DO IMPEACHMENT' REVELA DEPUTADOS E SENADORES CUPINCHAS DA BANDALHA DO PT. ELEITOR AGORA SABE QUEM É QUEM.

O movimento democrático Vem Pra Rua criou um site fenomenal denominado Mapa do Impeachmet, onde você eleitor poderá ver como estão se comportando os deputados federais e senadores em cada Estado do Brasil em relação ao impeachment da Dilma. 

O Mapa do Impeachment que foi ao ar há algumas semanas tem operado verdadeiro milagre. Deputados e senadores oportunistas que estavam em cima do muro como indecisos já estão se mudando como armas e bagagens para o outro lado, ou seja, a favor do imediato impeachment da Dilma. 

Esse impressionante comportamento foi visto aqui em Santa Catarina onde há uma semana ou mais um pouco a maioria dos deputados federais se mantinham indecisos. Mas como se pode ver aqui já estão mudando de ideia. 

É incrível este fato justamente aqui em Santa Catarina que nas últimas eleições presidenciais votou em peso na oposição. Proporcionalmente, pelos voto, foi o Estado brasileiro mais anti-PT do Brasil. Isto mostra essa tragédia que é a representação política no Brasil. Boa parte dos Deputados e Senadores estão completamente divorciados da maioria de seus eleitores. 

Por enquanto aqui em Santa Catarina 9 dos 16 deputados federais se dizem indecisos e os 3 Senadores são contra o impeachment. Os que são contra, conforme se pode aferir na relação são psicopatas. Depois que os hospícios foram fechados boa parte dos loucos de todos os gêneros acabou se tornando políticos do PT.

fonte: blog do Aluizio Amorim
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/03/mapa-do-impeachment-revela-deputados-e.html

__________________________________________________________________

Por esses mapas se pode ver que se o impeachment não vingar, apenas uma CONVULSÃO SOCIAL ACOMPANHADA POR UMA INTERVENÇÃO MILITAR SALVARÁ A NAÇÃO.

>>>  <<<

Ao analizarmos este gráfico das porções de deputados e senadores contra o, indecisos sobre e a favor do impeachment, se percebe que se a maioria dos indecisos forem contra o impeachment, a VAGABUNDISKAYA SOVIETKA sairá vitoriosa e daí o sonhado plano do mulla de despropriação de direitos inclusive o de propriedade virá como uma maldição sobre a Terra e daí se as Forças Armadas não derrubarem esses SERVENTES DA RÚSSIA, corremos o risco de ter o país tomado por pelo menos 24.300 soldados russos.

E penso que até os impeachmentistas que móóóóóóóóóóóóóóórrem de medo de uma intervenção militar - talvez tenham culpa no cartório - eles clamarão pelos militares para ter suas peles salvas. Depois que não venham a fundar novos partidos com S de Serpente, de Sociopata, de Sem-Vergonha.

Sinceramente,

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário