sexta-feira, 4 de março de 2016

MULLA FEZ AMEAÇA CODIFICADA AO SE ENTITULAR DE "JARARACA"

CLIQUE NA IMAGEM

"A tesão" da jararaca Lula


Eu fiquei magoado, ofendido, me senti ultrajado, mas isso era o que precisava acontecer para o PT levantar a cabeça. Todo santo dia alguém faz o partido sangrar. A partir da semana que vem, quem quiser discurso do Lula, é só pagar a passagem de avião. Não sei se serei candidato em 2018, mas essas coisas aumentam a tesão da gente. Tentaram matar a jararaca, mas não acertaram na cabeça, acertaram no rabo. A jararaca está viva."
A jararaca com "uma tesão" vai viajar agora em avião de carreira?
fonte: http://www.oantagonista.com/posts/a-tesao-da-jararaca-lula


EXCLUSIVO: EMAIL CONFIRMA SUASSUNA COMO LARANJA


Além de Jonas Suassuna ser o dono de todos os cheques que pagaram os dois lotes que formam o sítio Santa Bárbara, como revelado por O Antagonista, a Lava Jato também apreendeu um email em que Roberto Teixeira, advogado e compadre de Lula, deixa claro que Suassuna é mero laranja da transação.
"Conforme solicitado, segue minuta das escrituras de ambas as áreas. Falei ontem com o Adalton e a área maior está sendo posta em nome do sócio do Fernando Bittar", diz Teixeira em email para advogado Aguinaldo Ranieri, com cópia para Fernando Bittar e Meire Santarelli.
fonte: http://www.oantagonista.com/posts/email-confirma-suassuna-como-laranja


A SEDE SECRETA DO INSTITUTO LULA


O afastamento do sigilo fiscal do Instituto Lula revelou o pagamento mensal de aluguel de um imóvel na rua Domício Afonso da Gama, 57, Vila Damásio, em São Bernardo do Campo.
Para a Lava Jato, seria uma espécie de "sede alternativa" do Instituto Lula.
"Esta provável sede alternativa pode ser o local onde ocorreu uma suposta reunião, no dia 18/02/2016, com políticos vinculados ao PT, consoantes notícias de imprensa", diz o MPF.
Se o sobrado falasse...
fonte: http://www.oantagonista.com/posts/a-sede-secreta-do-instituto-lula


Nenhum comentário:

Postar um comentário