domingo, 15 de novembro de 2015

BEM-VINDOS AO "DIESEL ON VEINS" - AQUI TEMOS DIESEL NAS VEIAS!


Caríssimos Camioneiros Brasileiros:

Aqui é Cristiano Arruda. Sou da cidade de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso "do Sul". Neste 15 de novembro inicio uma nova jornada no âmbito de comunicação escrita virtual para trazer informação de maneira que vocês possam saber as origens de tudo que nos afeta no Brasil e que podemos espelhar nossas soluções em exemplos existentes fora de nossas fronteiras cujos são a liberdade de pensar construtivamente para si e seu país, rompendo os falsos limites mentirosos impostos à nossa mente.

Já atuei com publicação de blogs políticos após o escândalo do Ladrãozão (vulgo Mensalão). A cada dia eu me via obrigado a traduzir fatos mal explicados de notícias publicadas pela mídia do "sistema" para que as pessoas enxergassem as malícias contidas nas notícias, nos projetos de leis, nas promessas levianas de bandidos políticos.

Embora eu não seja motorista de camião, mas atuei no mercado de vendas de ônibus que me ensinou as vantagens, as desvantagens, os riscos e uma série de fatos que me fazem entender as necessidades de vocês e A FORÇA IMENSA que os camioneiros possuem para nocaltear a arrogância e a soberba dos esquenta-cadeiras que usurpam funções no Governo, que não sabem o que é produzir com esforço e "talento", mas apenas sabem usar a estrutura do Estado para conduzir mentiras em papel para guiar uma classe armada (polícia, forças armadas) sob coação de perder salários, a forçar-nos a pagar aos traidores (políticos) de nós O POVO com o nosso minguado dinheiro para eles terem "de graça" todo o capital para eles cumprirem as metas de suas funções para as quais foram designados, metas que juntas levam-os a materializar a vitória do mal sobre os crentes em Deus.

O DIESEL O VEINS é um lugar onde referências de viver melhor serão trazidas para trazer à luz de que viver livre é uma possibilidade presente em alguns países! INFORMAÇÃO, CULTURA, TECNOLOGIA e POLÍTICA.

Agradeço à grande Amiga e Guerreira Marta Serrat por estimular-me a voltar a escrever blog, bem como agradeço os amigos da Rede Brasil de Ativismo Comendador Cimino, Hudson, João Guerreiro, Cel. Mesian, Vanderley Dedeco, Mauricio Latorre, aos colegas da Rrrrrrrrádio Vox Alex Pereira, Dante Mantonvani, ao Marcos do Vlog 18 Rodas, ao Alberto Gazio e ao Professor Olavo de Carvalho pela inspiração e influência e claro, a Deus por mais um ano de vida para começar esta e tantas outras empreitadas!

Um abraço e até logo com o próximo post. Porque o diesel está fervendo nas veias!

Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário