domingo, 22 de novembro de 2015

ISLAM: A ANARQUIA DE SATÃ

Começou a MAIS QUE TARDIA anti-revolução contra o islam, o mantra de dominação de destruição anti-Cristã de satanás. Islam é o verbo (ação) de satanás, uma mentira que começa com uma nunca existente aparição do Anjo Gabriel, JUSTO O ANJO DOS JUDEUS, a Mohammed, o Lula do deserto, para pedí-lo para tratar os Judeus como "porcos" e que deveriam ser mortos senão convertidos à "nova lei", a lei da dominação, da súcia. Desde então só escravização, matança atrás de matança, pilhagem e PROFANAÇÃO A DEUS sob um falso código detatorial dissimulado de moral para destruir tudo que fosse ligado ao verdadeiro Deus Javeh e tudo que fosse ligado a Ele: a passagem de Jesus, a passagem dos profetas ligados ou não a Jesus, a profanação de Maria, a matança por prazer para destruir qualquer último vestígio da passagem do povo Judeu e do povo Cristão, ambos ligados diratamente a Deus.

Leis anti-islam e de moderação do islam na Europa começaram a ser implantadas. 


Na França, Salah Abdeslam, 26 anos, em Paris, frequentou bares gay, consumiu droga, paquerou mulheres (um libertino) e ficou amarrado (usando com devoção) a um terminal de PlayStation. Traduzindo: islâmicos fazem tudo e muito mais que os Cristãos em termos de libertinagem e fingem que estão matando os Cristãos para limpar o mundo... SIM, LIMPAR O MUNDO PARA FICAR COM TODOS OS PERTENCES INCLUINDO BANCOS PARA ELES DELICIAREM ESCRAVIZAÇÃO DE MULHERES, CRISTÃOS E CULTUAR MATERIALISMO COM COISAS ALHEIAS. 
.
O grupo de hackers Anonymous vasculharam conexões e computadores de terroristas e descobriram que hoje vários ataques terroristas aconteceriam hoje em Paris, incluindo Indonésia e na Philips Arena em Atlanta, Georgia, Estados Unidos. As descobertas ajudaram as agências de segurança prenderem mais terroristas e frustrar os planos.
 


Na Áustria os políticos implantaram uma nova lei que determina fechamento de mesquitas radicais e que as que ficarão autorizadas a funcionar terão que ministrar orações e pronunciamentos apenas em Alemão e que nenhum mulçumano poderá falar outra língua senão alemão e que somente poderão usar o Euro como moeda e não moedas de países árabes. Quem se opor será preso e expulso do país. Que esse seja o primeiro passo para a proibição total do verbo de satã na Áustria, um país que muito desobedece ao catolicismo.



No Egito o PRESIDENTE MILITAR CONSTITUCIONALISTA (AGORA ENTENDERÃO A IMPORTÂNCIA DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA SUPLANTAR A ESQUERDA/O CRIME INTERNACIONALISTA) ordenou fechamento de 27.000 (VINTE SETE MIL!) pequenas mesquitas ao redor do país enquanto permitindo 400 lugares abertos para os salafistas (uma linha mulçumana perseguida pelos sunitas). Este ato de bravura do presidente militar egípcio junto ao Ministro de Permissão Religiosa levantou ao público mundial o fato de nos vilarejos egipcios haver uma pequena mesquita a menos de 80 metros quadrados em várias quantidades. Sendo elas várias células terroristas para dissiminar estoques de armas e arregimentar terroristas sem parar, dificultando a capacidade de extermínio dessa rede de ocupação e dominação, significado da palavra "islam." Por isso islam não é religião, não é liberdade, é dominação que sob coação e morte força o povo a ser contra Jesus Cristo, os Seus fiéis e mártires e a tudo que é a realidade de Deus, inclusive o fato da Terra se mover. Eles querem matar quem disser que a terra como toda a Via Láctea se move à altíssima velocidade pelo universo e que a Terra não gira, mas o sol ao redor dela.


Fonte: Jewish News http://www.jewsnews.co.il
Tradução e resumo: Cristiano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário