Mesmo com o país em crise, com pessoas com receio de se deslocar à grande distância para protestar contra o GOVERNO DOS TERRORISTAS INTERNACIONALISTAS, a quantidade de pessoas que se mobilizaram para clamar pela SOLUÇÃO DA INTERVENÇÃO MILITAR causou PÂNICO na KAMBADA SOVIÉTKA.
Os bravos brasileiros da REDE BRASIL DE ATIVISMO que agremia vários LÍDERES CAMIONEIROS, e os brasileiros intervencionistas independentes (a grande maioria) ao se reunirem em Brasília e montaram um acampamento organizado, ordeiro, chamado de ACAMPAMENTO PATRIÓTICO. Esse acampamento causou ojeriza à grande maioria política comunista enfurnada no subterrâneo da política, o prédio soterrado (só no Brasil mesmo) da câmara dupla (Congresso e Senado). Por trás das paredes, Dilma, Lúcifer Imundácio, Michel Temer contrataram gente vagabunda, criminosa para ameaçar os intervencionistas e não os impeachmistas que defendem a manutenção do sistema podre da PROSTITUTKA MAÇÔNICA (república do crime organizado a serviço da esquerda - crime/o mal). Uns 2 mil vagabundos entre "mulheres do movimento negro" (vitmistas da eterna discriminação inventada para terem pretexto para açoitar pessoas nas ruas) com bandidos do crime organizado começaram a gritar a favor da INVASORA, USURPADORA, INIMIGA DA PÁTRIA DILMA VANA ROUSSEFF, uma dos CO-AUTORES DO ESPÓLIO DA PETROBRAS a SERVIÇO DA RÚSSIA, CHINA E IRÃ, A DEFENSORA DO ISIS.
Os cretinos como uma LEGIÃO DE DEMÔNIOS começaram a atacar fisicamente os participantes do ACAMPAMENTO PATRIÓTICO, espancaram senhoras, crianças, destruíram faixas e atacaram o avatar inflável de 12 metros do General Mourão.
O QUE SIGNIFICA ESSA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA?
1) Fraqueza
2) Dependência de um sistema de assalto no qual só eles podem sobreviver (medo de perder a boca)
3) DESMASCARAMENTO PÚBLICO das intenções deles de escravizar o povo
4) DESPREZO AO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS QUE ELES VÊEM COMO CÃES PODRES.
QUAL RESPOSTA OS INTERVENCIONISTAS DARÃO:
Os líderes que estiveram Brasília
1) INTENSIFICARÃO A PARALIZAÇÃO DOS CAMIONEIROS.
2) Empresários aderirão à uma GREVE CONJUNTA.
3) MOBILIZAÇÕES LOCAIS para quem não teve dinheiro para ir à Brasília. (O MOVIMENTO DE DERRUBADA NÃO ESTAVA RESTRITO À BRASÍLIA, MAS FOI O SEGUNDO PASSO JUNTO COM O PRIMEIRO A GREVE DOS CAMIONEIROS.
4) E algumas surpresas que farão a kambada cair de joelhos para OS DONOS DESAVISADOS DO PAÍS; "O POVO!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário