terça-feira, 17 de novembro de 2015

OH CIDADE BONITA: BURACOS, LAMA, PEDRISCO, CONCRETO QUEBRADO, MURO E CALOR.

Buracos, lama, pedrisco espalhado por todas as ruas, areia, cocreto quebrado, TODO MUNDO ESCONDENDO A SUA POBREZA POR TRÁS DE MUROS, MUROS E MAIS MUROS e para piorar muito calor. Essa é a esquizofrênica e torturante cidade de Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul, estado cobiçado pela CNB-do-B (CNBB) com o golpe indigenista. 

CAMPO GRANDE: CIDADE PEREBA!

Campo Grande deve ser a cidade mais desgostosa para se dirigir. Ruas sem padrão de larguras, péssima sinalização, o pior pavimento do país, IPVA caro, transporte caro, combustíveis caros, ICMS alto sobre preços das peças e o que os arrogantes metidos a sabidos dão em retorno ao povo que parece não conhecer a perfeição fora das cercas sul-matogrossenses? OBRAS MAL FEITAS, BURACO, PEDRISCO E AREIA SOLTOS, ESPALHADOS por todas as ruas, causando danos às pinturas dos veículos, atingindo capacetes, causando ferimentos leves (ranhuras) e graves a ciclistas, motociclistas e até motoristas. Essa é a cidade cujo desenho e falta de padrão no nivelamento e traçado das ruas mais parece um eletroencefalograma de um esquizofrênico. E os políticos dizem que essa é a cidade mais bonita do Brasil. 

Confira os vídeos.
.
NA REGIÃO DA GOVERNADORIA, SECRETARIAS, NA ESQUINA DA RECEITA FEDERAL E JUSTIÇA FEDERAL (Campo Grande, MS)
.
.

CIDADE CARTÃO POSTAL DO INFERNO
.







MAÇONS DE CAMPO GRANDE FAZEM A CIDADE SER UM INFERNO DE STRESS PARA SE DIRIGIR, SÓ REMENDOS, SÃO RAROS OS KILOMETROS DE ASFALTO LISO, 99% DA CIDADE É ASSIM!!!! DESCONFORTO, FALTA DE PAZ, SÓ RAIVA DE TANTA IRRITAÇÃO. ESSES SÃO OS "MAÇONS CONTRA A CORRUPÇÃO." TODOS OS POLÍTICOS E EMPREITEIROS DE CAMPO GRANDE SÃO MAÇONS. 

A MÁSCARA CAIU!

AGORA ENTENDEM PORQUE CAMPO GRANDE TEM TANTO PEDRISCO DE ASFALTO PODRE ESPALHADO POR TODAS AS RUAS????
.
Ao chegar a Campo Grande, camioneiro, fique atento como se você tivesse dez olhos na cara. Todo cuidado sempre é pouco.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário